Você ainda não adicionou produtos.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Termos e condições

As encomendas têm caráter efetivo após confirmação junto do cliente, através de Telefone, Fax ou outro meio de comunicação, de forma a verificar a exatidão do pedido, da veracidade dos dados fornecidos e da garantia de pagamento.
As encomendas só se consideram efetivas após o pagamento via site ou por transferência bancária de 100% do valor total do pedido. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de estoque. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá optar, caso aplicável, pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
A Grejj Graus não deverá ser responsabilizada por rupturas de embalagens que causem o não cumprimento na entrega de qualquer encomenda, total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma (entregas por correio ou transportadora).

Grejj Graus é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade, buscando sempre o melhor para nossos clientes. Nossa Política de Envios, Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 

Obs.: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

CONDIÇÕES GERAIS

As encomendas têm caráter efetivo após confirmação junto do cliente, através de Telefone, Fax ou outro meio de comunicação, de forma a verificar a exatidão do pedido, da veracidade dos dados fornecidos e da garantia de pagamento.
As encomendas só se consideram efetivas após o pagamento via site ou por transferência bancária de 100% do valor total do pedido. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de estoque. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá optar, caso aplicável, pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
A Grejj Graus não deverá ser responsabilizada por rupturas de embalagens que causem o não cumprimento na entrega de qualquer encomenda, total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma (entregas por correio ou transportadora).

 

POLÍTICA DE ENTREGA

As encomendas somente serão expedidas, para qualquer ponto do país, através dos CORREIOS ou por outra empresa de transporte.As encomendas serão expedidas no prazo de 72 horas úteis para artigos em estoque. Para artigos que não tenhamos em estoque na data da encomenda, será dada uma informação no prazo de 48 horas úteis por e-mail ou por telefone, do prazo de entrega.

As despesas de transporte são por conta do cliente e são debitadas pelos CORREIOS ou pela empresa transportadora.

OBSERVAÇÕES

- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato conosco através do: (41) 3399-4838 ou sac@grejjgraus.com.br

Back to Top
Loading...