Você ainda não adicionou produtos.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Envios, trocas e devoluções

Grejj Graus é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade, buscando sempre o melhor para nossos clientes. Nossa Política de Envios, Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 
Obs.: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

CONDIÇÕES GERAIS

As encomendas têm caráter efetivo após confirmação junto do cliente, através de Telefone, Fax ou outro meio de comunicação, de forma a verificar a exatidão do pedido, da veracidade dos dados fornecidos e da garantia de pagamento.
As encomendas só se consideram efetivas após o pagamento via site ou por transferência bancária de 100% do valor total do pedido. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de estoque. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá optar, caso aplicável, pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
A Grejj Graus não deverá ser responsabilizada por rupturas de embalagens que causem o não cumprimento na entrega de qualquer encomenda, total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma (entregas por correio ou transportadora).

POLÍTICAS DE PREÇO

Os preços, especificações, fotos e disponibilidade dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio, Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, são válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que a receba em dia posterior.

- As promoções, preços e descontos divulgados na loja virtual não serão válidos nas lojas físicas e vice versa.

A mercadoria só é expedida após confirmação do recebimento. Para compras a prestações, a GREJJ GRAUS tem um acordo com uma Instituição de Crédito especializada, a Pagseguro. Para mais detalhes sobre compras a prestações entre em contato conosco pela linha de apoio ao cliente através do:


sac@grejjgraus.com.br
ou pelo telefone (41) 3399-4838

 

POLÍTICA DE ENTREGA

As encomendas somente serão expedidas, para qualquer ponto do país, através dos CORREIOS ou por outra empresa de transporte.
As encomendas serão expedidas no prazo de 72 horas úteis para artigos em estoque. Para artigos que não tenhamos em estoque na data da encomenda, será dada uma informação no prazo de 48 horas úteis por e-mail ou por telefone, do prazo de entrega.
As despesas de transporte são por conta do cliente e são debitadas pelos CORREIOS ou pela empresa transportadora.

Produto com Defeito:
Se o produto (seu produto) adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a GREJJ GRAUS, e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.
Não serão considerados para efeito de garantia:
rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (caixas e ou lacres).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio. Produtos com defeitos tem prazo de até 30 dias úteis para análise.

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado de seus acessórios.

 

OBSERVAÇÕES

- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Grejj Graus;

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (41) 3399-4838 ou sac@grejjgraus.com.br

Back to Top
Loading...